5 de nov. de 2009

Recomendação de BLOG

Há algum tempo, nós recomendamos a vocês alguns blogs. Sugerimos que vissem O Cara da Locadora - um blog do qual gostamos muito; Cinemótica, adminstrado pelo Marcelo; e Parada Obrigatória, cujo dono, Leonardo, andou sumido por uns tempos, mas já retornou. Hoje decidimos retomar nossos incentivos para que vocês leitores conheçam outro blog do qual nós gostamos e frequentamos.
O blog que queremos indicar é o Cinema - Filmes e Seriados, criado e escrito pelo Hugo. Gostaríamos de indicá-lo pela série de qualidades que o blog possui: as resenhas são breves, bastante enxutas e o ritmo de atualização é intenso - o Hugo atualiza praticamente todos os dias, o que é uma excelente qualidade, certo? Nossa intenção é que aqueles que ainda não conhecem esse blog o vejam, confiram e, talvez, gostem dele.
Esse é um post breve, apenas, como eu disse, para apresentá-los a um dos nossos favoritos.
Queremos que o Hugo continue eficiente em seu blog, que conheça mais leitores (e consequentemente mais comentários, afinal, a maior alegria de quem escreve um blog é saber que foi lido). Queremos também parabenizar pela iniciativa de escrever sobre cinema... parabéns, Hugo!
Luís

7 opiniões:

Andrei disse...

poxa, achei legal essa ideia de dedicar um post pra um blog q voces gostam
mas como funciona isso? o favorito pede e vcs põe??

vou la ver o blog

Wander Veroni Maia disse...

Opa! Parabéns pela indicação do Hugo, do qual acabo de conmhecer. Vou dar um pulo lá para conferir o trabalho dele.

Abraço

Marcelo Augusto disse...

Muito bom seu método de post, rs!
Muito bom saber que existem pessoas sempre valorizando o trabalho dos outros

Abraços!

Hugo disse...

Luís, agradeço de coração a você e ao Renan pela indicação do blog.

Infelizmente não tenho muito tempo para visitar o de vocês e o de outros blogueiros diariamente, mas sempre que posso deixo meu comentário.

Grande abraço.

Online na web disse...

Ôpa, vou lá conferir o blog dele, e parabéns pela postagem, se todos os blogueiros fizessem isso seria muito melhor. Parabéns, abraços

Luís disse...

ANDREI, funciona da seguinte maneira: quando nós achamos que o blog é bom o suficiente, nós o recomendamos pra galera. Não fazemos isso porque o dono do blog pede; fazemos porque queremos divulgá-lo. Já fui lá e vi que você viu o blog do Hugo e comentou. Me diga: gostou?

WANDER, valeu a pena divulgar o blog dele. O Hugo é gente boa e o seu blog é legal. Veja lá e depois nos diga o que achou.

MARCELO, a qual método se refere, especificamente? Nós achamos importante mostrar o trabalho dos nossos companheiros.

HUGO, nos sentimos gratos também. Seria legal se nos visitasse sempre, mas sabemos que isso não é fácil. Nós também não conseguimos fazer isso sempre... então, tudo bem. =)

ONLINE NA WEB, vai lá e confere. Vai gostar, tenho certeza.

Luís

Tatiane Rosa disse...

Parabéns ao Hugo,estarei visitando o seu blog logo após o termino desta resposta,pois qd se fala em séries meus olhos se arregalam hehehe,ótima iniciativa essa de vcs toda sexta ou sabado tbm faço indicação no meu blog.