1 de nov. de 2011

Literatura e Cinema - Retornando

O Blog Literatura e Cinema já havia passado por alguns momentos de crise quando eu, por preguiça ou falta de tempo, me descuidava e acabava por não atualizá-lo. Mas acho que nenhuma lacuna foi tão grande quanto a que aconteceu esse ano, quando, de junho a outubro - ou seja, quatro meses! -, eu simplesmente não mexi nele e praticamente abandonei a blogosfera.

Agora resolvi retornar, com novo pique, com mais vontade e assim voltarei a publicar aqui resenhas de livros e filmes, contarei com a participação de convidados, buscarei uma forma de revitalizar esse espaço do qual eu gosto bastante. Como vinha fazendo há quase um ano, todo filme que eu via, independemente de gostar dele ou não, era resenhado e publicado aqui. Como abandonei esse hábito em junho - juntamente com esse blog, que eu cheguei a pensar que morreria -, muitos filmes que eu vi ficarão sem resenha, entre eles obras muito boas e outras tantas bastante ruins. Com isso, cerca de 110 filmes que eu vi nesse período ficarão sem resenhas, mas todos os próximos que vierem serão analisados e publicados aqui.

Enfim, esse é o retorno do blog. Espero ainda ter leitores e também espero continuar atraindo a atenção das pessoas para os que filmes/livros que forem resenhados aqui.

2 opiniões:

Alan Raspante disse...

Que bom que voltou. Seja bem-vindo novamente =)

Guilherme Z. disse...

Sou seguidor do seu blog já a algum tempo. Que bom que vai retomar. Você tops pareceria de divulgação? Visite meus blogs

http://acervodocinema.blogspot.com
http://memoriadasetimaarte.blogspot.com